IV Seminário Conexões: Deleuze e Política e Resistência e…

This entry was posted in General. Bookmark the permalink.

4 Responses to IV Seminário Conexões: Deleuze e Política e Resistência e…

  1. olá rui…. te enviei agora mesmo um email.

  2. Rui Teixeira Lima Junior says:

    Olá! Enviei um trabalho para as “apresentações livres” conforme as instruções publicadas aqui no blog. Estudo na Unifesp campus baixada santista e tenho que me deslocar pra campinas pra participar do seminário, para conseguir abono de faltas, eu preciso pedir o abono na secretaria eu preciso de um comprovante de que meu trabalho será apresentado neste evento. Será que há a possibilidade da comissão organizadora me encaminhar algum comprovante para que eu apresente aqui na Unifesp.
    Agradeço desde ja a atenção.
    att,
    Rui Teixeira

  3. olá sávio.
    a data do evento é 29,30,31 de maio, e será realizado na unicamp na faculdade de educação, para participar como ouvinte não há critérios para inscrição, é só chegar e assistir as palestras e trabalhos que lhe enteressam. qualquer dúvida estamos a sua disposição.

  4. Sávio Gomes says:

    Gostaria de saber a data, o local e como fazer para participar do seminário só como ouvinte. Obrigado.

Comments are closed.